sexta-feira, 8 de março de 2013

Passado!



E o tempo passa rápido! Não, eu não escrevendo pra você que completou 50 anos ontem , e se sente como se ainda estivesse com 16.Não,definitivamente não! Escrevo pra você que está na ''casa'' dos 18 e que ainda se lembra dos 11,época em que se um garoto da sua turma olhasse para você, o seu dia estaria completo, época onde sua maior preocupação era em conseguir ganhar de presente de aniversário a nova sandália da Barbie, com ''bolsinha fashion.'' 
Sim, o tempo passa, e enquanto o mundo gira, sinto que os anos passaram por mim , sem eu sequer perceber a presença deles,já não justifica mais se eu quiser brincar de correr na rua, e nunca mais, digo NUNCA mais poderei usar uma ''sandalinha'' da Barbie,a vendedora me olha estranho quando pergunto se ainda vem com brinde e eu pra disfarçar digo um simples ''È pra minha sobrinha...'',além do mais não tem o meu número, como assim eu cresci e as sandálias não?
È essa a sensação que tenho á todo instante,nada mais se encaixa em mim, o meu tão amado pijama amarelo com bolinhas rosa não entra mais, não porque eu engordei, e sim porque hoje para mimele se adequa mais na categoria de shorts.
Eu me considero uma viajante do tempo, que ficou presa no passado, não vivo mais o presente, nem espero ansiosamente o futuro, o único tempo perfeito pra mim parece ser o passado, PAS-SA-DO! 
E eu so queria que PASSADO, para mim, não tivesse PASSADO .

4 comentários:

  1. Mércia,estou te seguindo! Li seu comentário no Divulgo Blog-blogspot. Tenho outro blog que é o maniadobem.blogspot.com.br Beijo! Lylian

    ResponderExcluir
  2. lindo blog fofa , passa la no meu http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir